CICLO DE ATUALIZAÇÃO 2015 PROMOVE PALESTRA VOLTADA AOS AUXILIARES E TÉCNICOS DE SAÚDE BUCAL

Dando continuidade ao Ciclo de Atualização 2015 Recife, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), em parceria com a Coordenação de Saúde Bucal da Prefeitura do Recife, promoverá na próxima segunda-feira, 24, palestra sobre o tema "Importância do trabalho a quatro mãos para a Saúde Bucal" com o Professor Carlos Eduardo Azevedo. Voltado para os profissionais Auxiliares e Técnicos de Saúde Bucal inscritos no CRO, o encontro é gratuito e acontecerá no Auditório Capiba, na Prefeitura do Recife. As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada e capacidade do auditório.

O QUE? Palestra com o tema "Importância do trabalho a quatro mãos para a Saúde Bucal"

QUANDO? Segunda-feira, 24 de março, das 8h às 12h

ONDE? Auditório Capiba - 15º andar da Prefeitura da Cidade do Recife

QUANTO? Gratuito

PÚBLICO-ALVO? ASBs e TSBs inscritos no CRO-PE

CURTA, COMPARTILHE E COMPAREÇA!