PALESTRA SOBRE ACOLHIMENTO E HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE COLETIVA PARA CIRURGIÕES-DENTISTAS

Na próxima terça-feira, 07 de abril, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) estará promovendo, além de palestra voltada aos ASBs e TSBs, mais uma atividade do Ciclo de Atualização 2015 também para os Cirurgiões-Dentistas. Em parceria com a Prefeitura do Recife, a palestra "Acolhimento e humanização na saúde coletiva: Cirurgiões-Dentistas" será ministrada pela Professora Alcieiros Martins no Auditório Capiba, na Faculdade Maurício de Nassau.

O QUE? Palestra "Acolhimento e humanização na saúde coletiva: Cirurgiões-Dentistas"
QUANDO? 07 de Abril
ONDE? Auditório Capiba, Faculdade Maurício de Nassau
QUANTO? Gratuito