CROPE ORIENTA DENTAIS SOBRE A LEGISLAÇÃO DO COMÉRCIO DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS

Data publicação: 23/08/2016

Na noite de ontem, 22, a fiscalização e a diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco se reuniram na sede da Autarquia para orientar as empresas que comercializam produtos odontológicos (Dentais) sobre as normas éticas e legais que devem conduzir esta prática.

Durante o encontro, a legislação vigente foi amplamente debatida e dúvidas sobre o comércio de produtos odontológicos como ligas ortodônticas e clareadores dentais, alvos constantes de denúncias junto ao Regional sobre venda irregular, foram esclarecidas.

Mesmo não sendo atribuição legal do Conselho, o CROPE, em face as denúncias registradas sobre o comércio ilegal desses produtos, vem se articulando junto a órgãos como Apevisa e Vigilância Sanitária do Recife em busca de ações efetivas que coíbam essas vendas irregulares.

Confira alguns tópicos abordados no encontro: