ATUALIZE SEU CADASTRO

Data publicação: 22/09/2016

A campanha de recadastramento do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) visa estabelecer uma comunicação ágil e eficiente com os seus jurisdicionados.
Os Cirurgiões-Dentistas que atualizarem os dados (endereço, telefone e e-mail) além de ficarem em situação regular, se manterão informados sobre a atuação da Entidade, convênios e serviços ofertados, entre outras coisas.
E o mais importante: Tendo em vista o processo de implantação da Resolução CFO-169/2015, que trata da realização das eleições online nos Conselhos Regionais, para o sucesso deste pleito faz-se necessário que os dados cadastrais estejam atualizados.

O profissional inscrito pode atualizar seus dados diretamente na sede do Conselho ou no site clicando em SERVIÇOS > ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO.

Clique aqui e siga direto para a atualização!