REUNIÃO ENTRE DIRETORIAS DO CROPE E CFO ACONTECE NA SEDE DO CONSELHO

Data publicação: 22/09/2016

Hoje, 22, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, recebeu a diretoria do Conselho Federal - CFO, para discutir pautas de interesse da Odontologia e que dialogam diretamente com o resgate da valorização da classe. Entre os diversos assuntos que compuseram a reunião se destacaram o Programa de Transparência, controle e acesso à informação, a reforma do Código de Ética Odontológica, a discussão sobre a implementação de Exame de Proficiência (processo de avaliação dos estudantes no decorrer da graduação), as eleições online dos Conselhos Regionais e o processo de efetivação, a reorganização administrativa do Conselho Federal, entre outros pontos.

Estiveram presentes Juliano do Vale (Presidente CFO), Ermensson Jorge (Vice-Presidente CFO), Eimar Lopes (Secretário-Geral CFO),Rogério Zimmermann (Tesoureiro CFO), Alfredo Gaspar Júnior (Presidente CROPE), Thérèze Britto (Secretária-Geral CROPE), João Batista Sobrinho Neto (Tesoureiro CROPE) e Eduardo Vasconcelos (Conselheiro Efetivo CROPE).