CRO-PE PROMOVE CICLO DE ATUALIZAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DAS IV E V GERES DURANTE A AGRESTMED

Data publicação: 21/10/2016

Responsive image

Nesta sexta-feira, 21, teve início o Ciclo de Atualização para os profissionais das IV e V Geres em Caruaru durante a feira AGRESTMED, realizada hoje e amanhã (22) na cidade. Palestras direcionadas à reciclagem dos Cirurgiões-Dentistas e Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal serão ministradas durante todo o evento.

Na manhã de hoje, a Profª Drª Ana Cláudia Araújo esteve junto aos profissionais Auxiliares e Técnicos trazendo conhecimentos e lembrando a importância do trabalho em conjunto do Dentista e dos profissionais Auxiliares dentro do consultório. Araújo ministrou o minicurso "Auxiliando o Cirurgião-Dentista com excelência". Ainda pela manhã, o Prof. Dr. Paulo Eduardo Capel Cardoso, da USP-SP, ministrou palestra "Materiais Estéticos atuais e suas aplicações clínicas". Durante a programação do dia ainda aconteceram palestras sobre Restaurações em Resinas Compostas, HPV, Câncer de boca e orofaringe, Bichetomia, entre outras.

Estiveram presentes durante o primeiro dia de atividades o Presidente do CRO-PE, Dr. Alfredo Gaspar Júnior, o Conselheiro Eduardo Vasconcelos, o Coordenador da Câmara de Saúde da ACIC e um dos organizadores da Feira, Dr. Cleves Freitas, a representante do CRO-PE na região, Drª Flávia Melo, entre outros profissionais da região. A médica e diretora de Atenção Especializada da Secretaria de Saúde de Caruaru, Drª Ana Elizabete França, foi homenageada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru - ACIC, pela sua trajetória profissional e o seu comprometimento com a comunidade.

Confira a programação completa dos dois dias da AgrestMeD aqui: http://www.agrestemed.com.br/



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por