REUNIÃO DOS REPRESENTANTES DAS CLÍNICAS DE RADIOLOGIA ODONTOLÓGICA NA SEDE DO CROPE

Data publicação: 29/11/2016

Acontece durante a tarde de hoje, 29, na sede do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, reunião entre os representantes das Clínicas de Radiologia Odontológica com a diretoria e a fiscalização do Regional. O encontro é para tratar de assuntos de interesse geral da categoria, sendo destacados em pauta as atividades funcionais dos Técnicos de Saúde Bucal nas Clínicas de Radiologia, as fiscalizações, a revisão da Resolução RDC nº 50 - Anvisa, a revisão da Portaria SVS/MS nº 453, entre outros tópicos.
Estão presentes, além dos representantes das Clínicas, o Presidente do CRO-PE, Alfredo de Aquino Gaspar Júnior, o Tesoureiro do Regional, João Batista Sobrinho do Nascimento Neto e a Coordenadora de fiscalização do Conselho, Berta Moreno.