AÇÃO CONJUNTA ENTRE CROPE E VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA DUAS INTERDIÇÕES NO RECIFE

Data publicação: 15/03/2017

Na manhã de ontem, 14, a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, em parceria com a da Vigilância Sanitária de Pernambuco - Apevisa (DS V), realizou duas ações na Região Metropolitana do Recife - RMR. Após denúncias anônimas recebidas pelo Regional, duas clínicas odontológicas pertencentes a mesma rede foram vistoriadas e interditadas pelos fiscais do Conselho e da Vigilância em dois bairros do Recife: Areias e Vasco da Gama. De acordo com os fiscais presentes na ação, doutores Berta Moreno, Igor Morais e Vitor Souto Maior (CRO-PE) e doutores Ilma Nascimento, Rozimare Sales e Soraia (Vigilância Sanitária) diversas irregularidades foram encontradas pelas duas equipes responsáveis pela ação, o que levou a interdição de ambos os locais.