CREFONO 4 E CROPE ANUNCIAM EVENTO SOBRE TESTE DA LINGUINHA

Data publicação: 25/05/2017

As fonoaudiólogas Irene Marchesan e Roberta Martinelli - autora do Protocolo de Avaliação do Frênulo Lingual -, estão confirmadas na capacitação sobre o Teste da Linguinha que será realizada nos dias 20 e 21 de junho, no auditório Jorge Lobo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Os detalhes do encontro foram definidos em conjunto com o Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região (Crefono 4) e o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), no último dia 12 de maio. Na ocasião, o Crefono 4 foi representado pela conselheira secretaria Jônia Lucena, enquanto pelo CRO participaram o presidente, Dr. Alfredo de Aquino Gaspar Júnior, e a Conselheira Tesoureira Ana Cláudia Araújo.

As inscrições para o evento serão abertas, de forma gratuita, na primeira semana de junho. No entanto, os participantes da ação devem levar dois quilos de alimento não perecível que serão destinados ao Núcleo de Apoio à Pessoa com Câncer.

Inicialmente, 200 vagas serão disponibilizadas aos profissionais de Fonoaudiologia e Odontologia, cem para cada uma das áreas. Posteriormente, os estudantes das duas graduações poderão realizar as suas inscrições.

20 de junho

8h às 12h - Abertura do Curso com Presidentes do CROPE e Crefono 4 e Profª Ana Cláudia Araújo e Prof Hilton Justino apresentando os projetos Linguinha e Língua Solta;

13h às 17h - Palestra Roberta Martinelli e Irene Marchesan.

21 de junho

8h às 12h - Palestra Roberta Martinelli e Irene Marchesan;

13h às 16h - Aula prática para realização do Teste da Linguinha.

INSCRIÇÕES: Apenas de forma online! Os interessados devem fazer a inscrição no link que será disponibilizado na primeira semana de junho. Fique atento!
Vagas limitadas.