CURSO SOBRE FOTOGRAFIA ODONTOLÓGICA ACONTECEU NO CRO/PE

Data publicação: 15/08/2017

Responsive image

O auditório do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO/PE) recebeu, na noite da segunda-feira (14), Cirurgiões-Dentistas inscritos no curso promovido pelo Regional sobre fotografia odontológica, ministrado pelo Prof. CD Leonardo Oliveira. O interesse pela fotografia é constante em diversas áreas de atuação e, para os profissionais de Odontologia, o registro fotográfico tem exercido, muitas vezes , papel fundamental no auxílio de diagnóstico e planejamento do tratamento, bem como na documentação detalhada de todo o processo.
Foi pensando nisso que o Oliveira explorou diversas temáticas durante a noite, desde a escolha do equipamento fotográfico às dicas e exercícios práticos de fotografias de face e sorriso com os presentes. Muitos Cirurgiões-Dentistas levaram equipamento próprio e tiraram dúvidas com outros participantes do evento e com o professor convidado. O curso foi considerado um sucesso entre os presentes.
O presidente e a conselheira do Regional, Alfredo Gaspar Júnior e Thérèze Britto, também participaram do encontro. No final da noite, dez brindes oferecidos pela Brascon - Gestão Ambiental - e quatro pelo professor convidado foram sorteados.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por