PROFISSIONAIS DA IV GERES PARTICIPARAM DO CICLO DE ATUALIZAÇÃO

Data publicação: 04/09/2017

Na última quarta-feira, 30, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CRO/PE, promoveu mais uma atividade do Ciclo de Atualização em Caruaru, no Agreste Pernambucano. Dessa vez, 180 Cirurgiões-Dentistas, vindos de todos os municípios que compõem a IV Gerência Regional de Saúde - Geres, compareceram no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) para assistir palestra do profº Airton Vieira Leite Segundo (CROPE nº 6711) com o tema "Atendimento a pacientes com necessidades especiais: Gestantes, diabéticos e cardiopatas". No final do evento, o Conselheiro do CRO/PE, Dr. Cleves Freitas, entregou certificado ao professor convidado e agradeceu a presença de todos, além da parceria realizada entre Instituições e municípios que proporciona a atualização dos profissionais.