AULA DE GRADUANDOS EM ODONTOLOGIA DA UFPE ACONTECEU NA SEDE DO REGIONAL

Data publicação: 13/11/17

Na última sexta-feira, 10, continuando a parceria firmada entre o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) e instituições de ensino da Odontologia, o Regional recebeu a visita de cerca de 40 alunos do curso de Odontologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Os alunos fazem parte de três turmas do 5º período da disciplina Saúde, Educação e Sociedade V que, sob orientação dos professores Rogério Zimmermann, Ivoneide Zimmermann e Irani de Farias Cunha Júnior, assistem aula programada pela equipe do Regional sobre importância da atuação do Conselho para a Odontologia, normas éticas, fiscalização, trâmites de inscrição, entre outros assuntos. Participaram da aula o Presidente do Regional, Alfredo Gaspar Júnior, o Coordenador da fiscalização, Carlos Eduardo Coutinho, o fiscal Vitor Souto Maior e a professora responsável pelas turmas, Ivoneide Zimmermann.