CROPE FIRMA CONVÊNIO COM ANADEM PARA ASSESSORAMENTO JURÍDICO COM CONDIÇÕES ESPECIAIS AOS JURISDICIONADOS

Data publicação: 05/12/2017

Responsive image

Na noite de ontem, segunda-feira, 04, o auditório do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco – CROPE, recebeu a palestra PREVENÇÃO JURÍDICA PARA PROCESSOS ÉTICOS E JUDICIAIS, trazida pelo representante da PVA Corretora de Seguros e da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética - Anadem, Manoel Resende. O CROPE firmou convênio/parceria com a Anadem visando propiciar a possibilidade de Cirurgiões-Dentistas obterem assessoramento jurídico em casos de necessidade com condições especiais. A Anadem, por intermédio da PVA Corretora de Seguros, trouxe apresentação aos Cirurgiões-Dentistas sobre a sua assistência jurídica especializada em Direito Médico e Odontológico nas áreas Criminal, Cível, Administrativa e Ética.

Entre os assuntos abordados inclusos no convênio:

- Análise de Risco – Conceituação do Erro Odontológico;
- Análise de Risco – Processos Judiciais;
- Seguro de Responsabilidade Civil Profissional;
- Gerenciamento de crise;
-Assessoria de gestão jurídica do risco da atividade odontológica;
- Plantão jurídico 24 horas e central de atendimento gratuita;
- Seguro sem carência, sem franquia, sem denunciação à lide, pagamento de antecipação de tutela, cobertura de honorários periciais, cobertura de honorários assistente técnico, defesa jurídica e científica em todas as esferas, entre outros.
- Clube de Vantagem Anadem: produtos com descontos de até 30%, além de promoções exclusivas; central de turismo exclusiva; centros de ensino, entre outros.

Confira todas as informações sobre o convênio: Clique aqui



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por