TOMA POSSE COMISSÃO DO CROPE VOLTADA AO PROFISSIONAIS RECÉM-FORMADOS

Data publicação: 15/01/2018

Na manhã de hoje, 15, a sede do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco recebeu os integrantes da recém-criada Comissão dos Novos Cirurgiões-Dentistas para tomada de posse, bem como apresentação das demandas existentes ligadas diretamente à atuação da equipe. A Comissão foi criada como forma de aproximar o recém-formado profissional ao Conselho,levando informações e discussões importantes, tais como abertura de consultório, inscrição no Regional, caducidade, infrações éticas, entre outras. Estiveram presentes o Presidente do Regional, Alfredo Gaspar Júnior; a Secretária Thérèze Britto; a Tesoureira Ana Cláudia Araújo; os Conselheiros Rosany Carvalho e Eduardo Vasconcelos; a Procuradora Jurídica do CROPE, Maria Zilá Bezerra e o Chefe da área de Fiscalização, Carlos Eduardo Coutinho.
A Comissão dos Novos Cirurgiões-Dentistas é composta pelos profissionais CDs Jessica de Sá Britto Y França (CROPE 11224) - Presidente; Jessica Gomes Alcoforado de Melo (CROPE 10879); Mariana Almeida Barros Correia (CROPE 10693); Rayza Ferreira da Silva Miranda (CROPE 11769); Marcia Claudia de Melo Soares (CROPE 10714); Rafaela Amorim de Lima (CROPE 10696); e Tiago Amaral Bertão (CROPE 10059).