COMUNIDADE SANTO ALEIXO RECEBEU AÇÃO DE SAÚDE BUCAL NO ÚLTIMO SÁBADO

Data publicação: 29/01/2018

Responsive image

Na manhã do último sábado, 27 de janeiro, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, em parceria com o Projeto Língua Solta, participou de ação do Programa Defensoria Amiga da Comunidade, da Defensoria Pública de Pernambuco, na Comunidade de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes.

Dez estudantes de Odontologia da UFPE integrantes do Projeto Língua Solta, coordenados pela membro do projeto e conselheira/tesoureira do CRO/PE, Ana Cláudia Araújo, levaram contação de história sobre a importância do cuidado com os dentes, noções de escovação, detecção de cárie e teste da linguinha a cerca de 100 moradores da Região, entre crianças, adolescentes e adultos.

A parceria entre Entidades é fruto de reunião acontecida anteriormente entre a diretoria do Regional e o Defensor Público Geral de Pernambuco, Dr. Manoel Jerônimo de Melo Neto, e levará ações de saúde bucal a comunidades carentes em diversas localidades do estado de Pernambuco ao longo de todo o ano. Mais ações acontecerão em breve.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por