AULA INAUGURAL DA 16ª TURMA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA DA FOR ACONTECEU NO CROPE

Data publicação: 05/02/2018

Na manhã de hoje, 05, o plenário do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, recebeu a aula inaugural da 16ª Turma do Curso de Graduação em Odontologia da Faculdade de Odontologia do Recife - FOR. A turma, composta por 27 graduandos, foi recebida pela Diretoria do Regional, representada pelo Presidente Dr. Alfredo de Aquino Gaspar Júnior; pela Conselheira/Secretária/ Presidente da Comissão de Ética, Drª Thérèze Britto; e pelas Conselheiras Dras Patrícia Teixeira e Rosany Carvalho.
Representando a FOR, a Coordenadora do Curso, Profª Drª Fabiana Moura da Motta Silveira; o professor Dr. Rodolfo Scavuzzi, e o Presidente da Fundação Odontológica Castello Branco (FOPCB/FOR), Dr. Carlos Eugênio Meira, que receberam os graduandos, dando início ao ano letivo, com aula inaugural do Presidente do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Pernambuco, Prof. Dr. Ailton Coelho de Ataíde Filho, que explanou sobre o curso da FOR, a história da Odontologia, entre outros pontos.

Ainda durante a abertura do encontro, o Presidente do Regional, Dr. Alfredo Gaspar Júnior, destacou a importância da aula inaugural acontecer na sede do Conselho, como forma de aproximação dos futuros profissionais junto ao Regional, e a Conselheira/Secretária/ Presidente da Comissão de Ética, Drª Thérèze Britto, relembrou a importância do Código de Ética Odontológica para os profissionais e graduandos em Odontologia.