TOMA POSSE COMISSÃO DE HARMONIZAÇÃO OROFACIAL DO CROPE

Data publicação: 05/02/2018

Responsive image

Na manhã de hoje, 05 de fevereiro, a sede do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco recebeu os integrantes da mais nova Comissão do Regional para tomada de posse. Quatro dos cinco Cirurgiões-Dentistas integrantes receberam portaria de nomeação da Comissão de Harmonização Orofacial do CRO-PE no plenário da Sede. Nesta primeira reunião da recém-criada Comissão, houve a discussão das atribuições, bem como eleição dos cargos de Presidente e Vice-presidente da Comissão.

Estiveram presentes durante a tomada de posse dos integrantes da Comissão o Presidente do Regional, Alfredo Gaspar Júnior; a Secretária/Conselheira Thérèze Britto; e a Conselheira Patrícia Teixeira.

A Comissão de Harmonização Orofacial do CROPE é composta pelos profissionais CDs Anne Augusta Rocha Simões (CROPE 4555) - Presidente; Roberta Arruda Verçosa Coelho (CROPE 4986) - Vice-presidente ; Carolina Tavares Costa Bianchi (CROPE 7275); José Rodrigues Laureano Filho (CROPE 5193); e Cláudia Micheline Dantas da Silva (CROPE 5535).



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por