CAPACITAÇÃO PARA FISCAIS DO CROPE ACONTECEU NA SEDE DO CONSELHO

Data publicação: 26/03/2018

Na sexta-feira, 23 de março, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, recebeu a primeira capacitação 2018 dos fiscais do Regional. Os profissionais Cirurgiões-Dentistas que atuam como fiscais do CROPE receberam, durante todo o dia, orientações acerca de procedimentos fiscalizatórios, jurídicos, éticos e questões gerais.

Também estiveram presentes durante a atualização a presidente do CROPE em exercício, Thérèze Britto; os conselheiros Eduardo Ayrton, Audison Pereira, Cleves Freitas e Lúcia Parente; o coordenador da fiscalização, Carlos Eduardo Coutinho; a presidente da Comissão de Fiscalização do Regional, Paloma Genú; a auxiliar de fiscalização, Marianne Fernandes; e os procuradores jurídicos do Regional, Maria Zilá Passo, Eduardo Dantas e Maristela Dantas.