NOTA OFICIAL CROPE - SINDCLIN

Data publicação: 04/04/2018

O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE PERNAMBUCO, por sua Diretoria, vem de público apresentar seu repúdio à forma desrespeitosa utilizada pelo SINDCLIN para desenvolver sua campanha pela manutenção da contribuição sindical obrigatória, utilizando-se de imagem que denigre a relação mantida entre empregados e empregadores.

A Autarquia, que possui entre seus inscritos Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares em Saúde Bucal e Técnicos em Saúde Bucal, não pode restar silente ante ao desnecessário ataque perpetrado, com a utilização de imagem que remete à escravidão e aos maus tratos.

Não se defende direitos com inverdades. Não se promove a paz social com a utilização de práticas que incentivam o desnecessário confronto.

Que se garanta o respeito à decisão democrática e autônoma do trabalhador, que se garantam seus direitos, sem a utilização de tão reprováveis subterfúgios.

Recife, 04/04/18
A Diretoria do CRO-PE