Lançamento do Guia de Endodontia Contemporânea acontecerá na Sede do CROPE

Data publicação: 03/12/2018

Responsive image

No próximo dia 11 de dezembro de 2018, a Sede do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, receberá o lançamento do livro "Guia de Endodontia Contemporânea", dos Professores Doutores Sandra Maria Alves Sayão Maia e Paulo Maurício Reis de Melo Júnior, da Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco - FOP/UPE e da Faculdade de Odontologia do Recife - FOR.

Editado pela Editora Universidade de Pernambuco – EDUPE, o manual é voltado aos iniciantes no estudo da disciplina, e se destina àqueles que se sentem motivados e curiosos em aprender como se faz a Endodontia, trazendo um panorama básico da parte biológica para permitir a contextualização.

"Embora seja destinado prioritariamente aos iniciantes, acreditamos que este manual também poderá ser útil àqueles colegas que, com anos de formado, desejam atualizar-se por meio de uma consulta rápida e prática", comentou Sayão no texto de apresentação da obra.

Formadora de várias gerações de Endodontistas brasileiros, a Profa Dra Sandra Sayão ensina há 30 anos e o Prof Dr Paulo Reis é professor adjunto, tendo passado pela graduação e pós-graduação como seu aluno. Ambos os profissionais são autores de outros livros e artigos científicos. "Apesar de tanto tempo de estrada, sigo com o mesmo entusiasmo do início."

O lançamento da Obra acontecerá no auditório do CRO/PE na terça-feira, 11 de dezembro de 2018, às 10h30, momento no qual os autores e os representantes das entidades parceiras estarão recebendo interessados, amigos, colegas, alunos, ex-alunos e todos aqueles que comparecerem. O CRO-PE convida a todos para o lançamento!

O quê? Lançamento do livro "Guia de Endodontia Contemporânea", dos Professores Doutores Sandra Maria Alves Sayão Maia e Paulo Maurício Reis de Melo Júnior.
Quando? 11.12.18 às 10h30
Onde? Sede do CRO-PE, Recife - Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, 2930, Rosarinho

Curta, compartilhe e compareça!



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por