Atenção, profissionais: novas edições da Caravana da Saúde Bucal acontecerão em junho!

Data publicação: 04/06/2019

Responsive image

Junho chegou e com ele novas edições da Caravana da Saúde Bucal acontecerão em três municípios sede nos dias 10, 11 e 12!

Garanhuns, Palmares e Barreiros sediarão as atividades da Caravana, que convidará os profissionais dos municípios de Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçados, Iati, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Itaíba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Paranatama, Saloá, São João, Terezinha, Quipapá, São Benedito do Sul, Lagoa dos Gatos, Jaqueira, Maraial, Catende, Belém de Maria, Cortês, Joaquim Nabuco, Amaragi, Primavera, Escada, Ribeirão, Gameleira, Xexéu, Água Preta, Rio Formoso, Sirinhaém, Tamandaré e São José da Coroa Grande a participarem!

Temas serão levados junto aos profissionais com professores convidados, bem como capacitação dos Gestores/Coordenadores de Saúde Bucal na captação de recursos junto ao Ministério da Saúde e inclusão e equidade e, ainda, ações de promoção da Saúde Bucal também acontecerão nas cidades sede que receberão as ações da Caravana.

O objetivo da Caravana é o de além do aperfeiçoamento em assuntos atuais e necessários aos profissionais, aprofundar as ações de interiorização do CRO-PE.

Curta, compartilhe e compareça!

Nós te esperamos!

#caravanadasaudebucalpe
#pernambuco
#crope
#garanhuns
#palmares
#barreiros



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por