Atenção Cirurgião-Dentista: Ciclo de Atualização no início de outubro na sede do CRO-PE. Vamos?

Data publicação: 09/09/2019

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) promoverá edição do Ciclo de Atualização na manhã de 05 de outubro na sede do Regional, no Recife. O encontro será voltado aos profissionais Cirurgiões-Dentistas e contará com a abordagem de três temas: Restaurações Estéticas (CD Dra Juliana Souto Maior - CROPE nº 7505), Terapêutica (CD Dr Adelmo Cavalcanti Aragão Neto - CROPE nº 9398) e Termo de Consentimento Livre e Esclarecido - TCLE (CD Dra Juliana Couto - CROPE nº 9550).

60 vagas serão destinadas à inscrição (lotação máxima do auditório do Conselho). As inscrição terão início às 10h do dia 10/09/19 neste link ( Clique aqui) e durarão até o preenchimento das vagas disponibilizadas.

SERVIÇO:
Ciclo de Atualização CRO-PE
05/10/19
Das 8h às 12h, no auditório da sede do CRO-PE (Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, nº 2930, Rosarinho, Recife - PE).
*Atenção: Serão consideradas as inscrições apenas de profissionais Cirurgiões-Dentistas.