Ciclo de Atualização aconteceu na sede do Conselho no último sábado

Data publicação: 07/10/2019

O auditório do CRO-PE recebeu, na manhã do último sábado (05/10) os cirurgiões-dentistas inscritos no Ciclo de Atualização para edição piloto do projeto aos sábados. Disponibilizando 60 vagas, 21 profissionais compareceram ao Conselho para assistir as aulas dos professores doutores Adelmo Aragão Neto, Juliana Souto Maior e Juliana Couto. Com três temáticas abordadas, os presentes puderam atualizar os conhecimentos acerca de"Terapêutica" (com atualização acerca de farmacologia e outros pontos), "Restaurações Estéticas na filosofia minimamente invasiva" (Resinas compostas, estabilidade de cor, variedade de cores, entre outros) e "Termo de Consentimento Livre e Esclarecido" (abordagem de dúvidas, formato, indicações gerais, etc). Ainda durante o encontro, houve a sugestão por parte dos profissionais presentes acerca da criação de Comissão para confecção de modelo padrão de TCLE e de Contrato para Pernambuco. O presidente do Regional, Eduardo Vasconcelos, esteve presente no Ciclo e agradeceu aos profissionais que se disponibilizaram a comparecer ao encontro, bem como reiterou a importância de momentos de atualização e da participação da classe diretamente neles.