Linha de Crédito Odontologia para Pessoa Física
(AGE, Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação/Governo do Estado de Pernambuco e CRO-PE)

Para ter acesso é necessário preencher formulário de cadastro e enviá-lo para análise e redirecionamento. Fique atento aos passos a seguir:

  • Passo 1: Clique aqui e baixe a lista de documentos obrigatórios para solicitação das linhas de crédito;
  • Passo 2: Clique aqui e baixe o formulário de solicitação de crédito; clique aqui e baixe a ficha de cadastro de avalista e; clique aqui e baixe a ficha de cadastramento de cliente e;
  • Passo 3: Após o preenchimento de todas as informações, envie os arquivos em formato PDF para o e-mail: natalie.brito@age.pe.gov.br

Dúvidas sobre o preenchimento? Clique aqui e saiba mais

Atenção: A linha de crédito está disponível para os profissionais ativos regulares e também na modalidade voltada à Pessoa Jurídica. Em caso de dúvidas, consulte aqui a certidão de regularidade. Ao enviar o formulário em PDF, o arquivo deve ser único, estar preenchido com letra legível e nomeado com o seu nome completo, número do CROPE, bem como com a indicação AGE - Pessoa Física OU AGE - Pessoa Jurídica.


Perguntas e Respostas

R: Após o envio da ficha cadastral é feita verificação de regularidade com este Regional e, em seguida encaminhada solicitação à AGE.
R: O envio de documentos e outras exigências são realizas pela própria agência quando um consultor da AGE entrar em contato.
R: De acordo com os critérios estabelecidos pela AGE não é essencialmente necessário avalista. Contudo, outras comprovações podem ser exigidas, como por exemplo, declaração de imposto de renda e extrato de contas bancárias, dentre outros.
R: Não. Esclarecemos que as exigências são apresentadas pela AGE, em consonância com o Banco Central. Assim, as análises de crédito independem do Conselho Regional de Odontologia.
R: O contato do representante da AGE pode ser realizado no prazo médio de 7 (sete) dias úteis, a depender da demanda de recebimento e análise da própria AGE.
R: Sim, é possível. R$ 21 (vinte e um) mil reais é o valor máximo destinado para esta linha de crédito à Pessoa Física pela AGE. No caso das Pessoas Jurídicas, a condição é alterada.No formulário você deverá indicar o valor pretendido e número de parcelas.
R: A AGE disponibiliza neste link maiores informações sobre o crédito, bem como seus contatos diretos. Acesse e saiba mais: http://www.age.pe.gov.br/linha-odontologia
© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por