Eleja Online realiza envio das senhas de acesso ao site da votação para os Cirurgiões-Dentistas votantes regulares e com dados atualizados. Confira!

Data publicação: 12/12/2018

Responsive image

A ELEJA ONLINE, empresa que realizará as Eleições Online, ENVIOU AS SENHAS DE ACESSO AO SITE DE VOTAÇÃO para todos os Cirurgiões-Dentistas regulares e com os dados cadastrais, principalmente endereço eletrônico, atualizados junto ao CRO-PE.



Pedimos para checarem as Caixas de Entrada, Lixeira e Spam dos Correios Eletrônicos fornecidos no cadastro junto ao CRO-PE para confirmarem o recebimento da senha. Em caso de não recebimento, entrar em contato com a Comissão Eleitoral.



*Quem ainda não atualizou seus dados cadastrais (principalmente E-mail e Telefone Móvel), pode fazê-lo no site http://www.cro-pe.org.br/atualizacao-cadastral.php para recebimento da senha de acesso ao site de votação.



*Quem ainda não se regularizou pode fazê-lo entrando em contato pelo telefone 31944900 - Ramal 8 / 988351210 - Segunda a sexta, das 8h às 16h - para recebimento da senha de acesso ao site de votação.



Fique atento ao funcionamento do Regional em dezembro: Recesso no período de 24/12/18 a 01/01/19. Dúvidas?

Fale com a Comissão Eleitoral pelo e-mail

eleicao2019@cro-pe.org.br



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por