Ética em Saúde foi debatida pelo CRO-PE no I Congresso Multiprofissional em Saúde, em Caruaru

Data publicação: 20/09/2019

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CROPE, esteve presente no I Congresso Multiprofissional em Saúde, sediado pela Asces-Unita, em Caruaru, entre os dias 17 e 20 de setembro. O Presidente do Regional, Eduardo Vasconcelos, integrou a Mesa Redonda sobre "Ética em Saúde" na quinta-feira, 19/09, junto a Dra Eduarda Moretti. Mediado pela Profa. Dra. Sibele Oliveira, coordenadora do Comitê de Ética da Asces-Unita, o encontro aconteceu durante duas horas no Campus II do Centro Universitário e contou com a participação de grande número de acadêmicos e da Profa Dra Danielle Lago, também integrante do Comitê de Ética da Asces-Unita e conselheira do CRO-PE.

"A participação do Conselho neste grande evento foi de muita importância, pois além de difundir conhecimento, compartilha as ações do CRO em toda a Região, como trabalha junto à classe acadêmica a responsabilidade e a valorização profissional", comentou Lago.