CRO-PE entregou carteiras provisórias a novos cirurgiões dentistas formados pela FOP/UPE

Data publicação: 26/09/2019

A noite da quarta-feira (26/09) foi de comemoração para 33 graduados em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco - FOP/UPE. Em solenidade ocorrida no Arcádia Apipucos, os novos profissionais receberam das mãos do presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, as carteiras provisórias profissionais. O presidente do Conselho também compôs a mesa da formatura que contou, também, com a presença da Diretora da FOP/UPE, CD Dra Mônica Pontes. "Nós, do Conselho, parabenizamos a entrada desses profissionais na comunidade de Cirurgiões Dentistas, bem como relembramos a responsabilidade deles perante a valorização da Odontologia mediante atuação ética junto à população", comentou Vasconcelos.

As carteiras entregues tem caráter provisório, possuindo validade de dois anos a partir da data da colação de grau. Sendo assim, ao receberem o diploma, os novos profissionais devem retornar ao Conselho a fim de dar entrada na sua inscrição principal. É importante que esse processo seja realizado antes da data de vencimento da inscrição provisória (dois anos).