CRO-PE parabeniza o Soepe pelos seus 85 anos!

Data publicação: 30/09/2019

No sábado, 28 de setembro, aconteceu a solenidade em comemoração aos 85 anos do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Pernambuco - Soepe, na sede da Instituição. De acordo com o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, que compôs a mesa solene, "o aniversário do Sindicato é um momento extremamente significativo para enfatizarmos a importância da filiação da categoria ao Sindicato para valorização profissional, de participação das atividades pelos profissionais junto ao Conselho e ao Soepe, tomando consciência de quais são os papéis das Entidades e demais Associações e, assim, contribuirmos todos de forma unificada em prol do fortalecimento da Odontologia".
Durante a cerimônia, as Medalhas de Mérito da Odontologia Sindical, conferidas pelo Soepe, foram entregues aos doutores:

1) Ailton Coelho (presidente do Soepe e 1º vice presidente da FNO) ;
2) Dr. Breno de Albuquerque Melo (professor emérito da UFPE); e
3) Rogério Zimmermann (presidente da ABO-PE)

As Medalhas de Mérito da Odontologia Acadêmica, pelos serviços prestados à Academia no estado de Pernambuco, também foram entregues, sendo destinadas aos doutores professores:

1) Sandra Sayão; e
2) Eduardo Leite

A solenidade contou, também, com apresentação musical do CD e 2º vice presidente do Soepe, Dr. George Gusmão, com a presença da 1º vice presidente da Entidade, Dra Roberta Souza e dos demais integrantes da diretoria da Entidade. O CRO-PE parabeniza o Soepe pelos 85 anos!