Aula extraclasse da UFPE trouxe acadêmicos à sede do CRO-PE

Data publicação: 21/10/2019

Sexta-feira a tarde (18/10) foi de aula extraclasse para alunos do 5º período da disciplina " Saúde, Educação e Sociedade 5" do curso de Odontologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A sede do CRO-PE recebeu cerca de 60 alunos junto ao professor responsável, prof. dr. Rogério Zimmermann, a fim de assistirem aula da conselheira dra Juliana Couto. A importância da atuação do Conselho para a Odontologia, as normas éticas, a fiscalização, os trâmites de inscrição, entre outros assuntos, foram abordados durante o encontro.

"Como a disciplina tem entre seus objetivos apresentar as entidades da classe odontológica e parte da legislação que regula o exercício profissional do futuro cirurgião-dentista, a visita ao CRO ganha grande importância visto ser a Autarquia responsável pela fiscalização dos que exercem a profissão legalmente!", comentou Zimmermann.