Entidades vão a Secretaria de Saúde Estadual discutir nota técnica conjunta e solicitar participação no Comitê Especial de Enfrentamento ao Coronavírus

Data publicação: 18/03/2020

Responsive image

Estiveram reunidos hoje, 18 de março de 2020, o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, o presidente do Soepe, Ailton Coelho, o presidente da Associação dos Cirurgiões e Traumatologistas Bucomaxilofaciais de Pernambuco - ABMF-PE, Gilberto Sousa Filho e o coordenador de saúde bucal de Pernambuco, Paulo César Santos, a fim de alinhar as diretrizes acerca da atuação odontológica no Estado durante a pandemia do Coronavírus. As Entidades citadas, junto também à ABO-PE, protocolaram ofício ao Secretário Estadual de Saúde solicitando participação no Comitê Especial Intermunicipal de Enfrentamento ao Coronavírus.

"Estamos discutindo, também em conjunto, a construção de uma nota técnica que irá detalhar as questões dos atendimentos seletivos/de urgência, dos procedimentos que podem ser adotados pelos profissionais com mais de 60 anos (grupo de risco), entre outros pontos. Estamos recebendo diversos questionamentos e, em conjunto, divulgaremos em breve este documento", explicou Vasconcelos.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por