Saiba mais sobre as duas linhas de crédito do Banco do Nordeste

Data publicação: 14/04/2020

Responsive image

As duas linhas de crédito do BNB são para pessoas jurídicas, sendo voltadas ao financiamento de custeio (despesas com pessoal, despesas correntes para manutenção da atividade) e, em ambos os casos, a capacidade de crédito do solicitante será avaliada quando da contratação.

Giro Insumo: Possui recursos provenientes do FNE, juros mensais a partir de 0,35% e a sociedade ou escritório deve comprovar com documentos as suas despesas correntes para viabilizar a contratação. Esta linha possui até 03 (três) meses de carência para pagamento da primeira parcela (neste período será pago apenas os juros da operação) e o financiamento pode ser parcelado em até 36 (trinta e seis) meses.

Giro Simples: Com fundos do próprio BNB, é destinada a pessoas jurídicas que não têm como comprovar suas despesas correntes mensais. Com juros a partir de 0,58% mensais, o prazo de carência é de até 06 (seis) meses e o financiamento pode ser parcelado em até 48 (quarenta e oito) vezes.

O BNB, neste período de Pandemia do Coronavírus, atenderá online, podendo os interessados fazer um cadastro eletrônico no www.bnb.gov.br e indicar qual a agência de sua preferência para realizar o atendimento. O gerente da agência indicada entrará em contato via e-mail para realizar o atendimento e solicitar a documentação necessária.

Dúvidas? O profissional pode entrar em contato direto com o Gerente de Negócio do BNB, Thaylson Barros Luna, através do telefone 081 99989-0391 e/ou e-mail: thaylson@bnb.gov.br

Em relação à linha de crédito voltada à pessoa física, prevista na Resolução 4.798/2020, do Banco Central do Brasil, o CRO-PE informa que a mesma precisa ainda ser normatizada para entrar em vigor. Assim que tivermos maiores informações sobre o processo, divulgaremos.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por