Voto de aplauso na Alepe ao Dr. Belmiro Vasconcelos pelos mais de trinta mil atendimentos à população pernambucana

Data publicação: 16/04/2020

A Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, através do Requerimento nº 1867 do Deputado Diogo Moraes, destinou voto de aplauso ao Dr. Belmiro Cavalcanti do Egito Vasconcelos, que realizou mais de trinta mil atendimentos à população pernambucana. Dr.Belmiro Vasconcelos atualmente faz parte da gestão do CRO-PE e o Regional parabeniza o profissional pela merecida homenagem. Confira:

"Doutor Belmiro Cavalcanti graduou-se em Odontologia na UFPE em 1982 e, desde então, percorreu um exemplar caminho profissional, tanto na Academia, quanto na prática odontológica. Autor e coautor de mais de 200 artigos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais, Doutor Belmiro é Professor Associado de Cirurgia e Traumatologia BucoMaxiloFacial da Universidade de Pernambuco, Cirurgião BucoMaxiloFacial do Hospital da Restauração, Coordenador da Residência em Cirurgia e Traumatologia BucoMaxiloFacial do Hospital da Restauração e Coordenador do Doutorado e Mestrado na área de Cirurgia e Traumatologia BucoMaxiloFacial da Universidade de Pernambuco.
Além disso, exerceu e ainda exerce outros cargos, como: Membro do conselho de avaliação da CAPES/MEC – área odontologia, Membro bolsista Produtividade do CNPq Membro do Conselho na área da Saúde da FACEPE, Diretor científico do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia BucoMaxiloFacial, Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia BucoMaxiloFacial e Editor Científico da Revista de Cirurgia e Traumatologia BucoMaxiloFacial da Universidade de Pernambuco.
Doutor Belmiro Cavalcanti, não obstante toda produção científica e o exercício de cargos de maior relevância, conquistou o feito de realizar mais de trinta mil atendimentos à população pernambucana."

Confira o documento a seguir: