Live (Transmissão ao vivo) no instagram do CRO-PE em 20/04/2020 com o tema da Roda de conversa "Atendimento odontológico em tempos de COVID-19: Como proceder? (Serviços público e privado)"

Data publicação: 17/04/2020

Responsive image

Na próxima segunda-feira, 20 de abril de 2020, o CRO-PE promoverá mais uma transmissão ao vivo no instagram (live) abordando o tema “Roda de conversa Atendimento odontológico em tempos de COVID-19: Como proceder? (Serviços público e privado)”. O presidente da Câmara Técnica de Odontologia Hospitalar do CRO-PE, Dr. Antônio Carlos Moura e a Dra Juliana Franco (Câmara Técnica de Odontologia Hospitalar do CROSP) estarão conversando sobre os cuidados que os profissionais dentistas devem ter durante os atendimentos em Pandemia com todos os pacientes (sintomáticos e assintomáticos) e, também, abordando possibilidades na volta aos atendimentos eletivos quando passado o período de suspensão dos mesmos.

Você pode enviar dúvidas antecipadamente para serem respondidas durante a transmissão ao vivo. Envie para o instagram do Dr. Antônio Carlos Moura: www.instagram.com/odontologia_sistemica

Participe!

Transmissão ao vivo
Quando? 20/04/2020 (Segunda-feira)
Onde? Instagram do CRO-PE (www.instagram.com/cro_pe)



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por