1 de Maio: Dia do Trabalhador

Data publicação: 01/05/2020

Responsive image

Neste 1º de Maio, dia do trabalho, enaltecemos todo o trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais da Odontologia em meio à Pandemia do Coronavírus. Mesmo estando no local de maior índice de possível contaminação durante o exercício das atividades na área de saúde, toda a equipe de saúde bucal composta pelos Cirurgiões-Dentistas e Profissionais Auxiliares continua atuando em meio às urgências e emergências em todo o estado de Pernambuco.

Atualizações constantes nos protocolos de biossegurança, uso de Equipamentos de Proteção Individual e, principalmente, responsabilidade, comprometimento e conhecimento científico têm sido as bases do trabalho desenvolvido pela categoria em meio à crise sanitária que vivemos, seja nos serviços públicos (Hospitais, Unidades de Saúde e de Pronto Atendimento) ou nos serviços particulares (consultórios e clínicas odontológicas).

Diante da atual conjuntura e da atuação dos profissionais, a população já sabe que pode contar conosco nos atendimentos urgentes com toda responsabilidade que a saúde exige neste momento. Em breve, quando o retorno aos atendimentos eletivos estiver válido, sem dúvidas estaremos mais bem equipados mediante todo o conhecimento e segurança que viemos adquirindo com toda essa experiência.

O CRO-PE parabeniza a Odontologia e os seus profissionais pelo seu trabalho.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por