Chamada da Revista de Odontologia Clínico-Científica do CRO-PE: Artigos relacionados à influência do novo Coronavírus (COVID-19) na Odontologia

Data publicação: 18/05/2020

Responsive image

Todos nós sabemos que o tempo em que vivemos agora é sem precedentes e já faz parte da história como um divisor de informações e de conhecimento em todas as esferas da vida. Com base nisto, a Revista de Odontologia Clínico-Científica do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - Revista OCC, reafirma o seu compromisso com a contribuição e difusão de conhecimento científico e convida os profissionais a enviarem artigos de revisão, artigos originais e relatos de caso relacionados à influência do novo Coronavírus na Odontologia.

"A ideia do corpo de editores é de uma edição voltada, principalmente, às relações do vírus e da doença com a Odontologia. Tendo em vista que ainda estamos atravessando o momento e sabemos que as pesquisas e os estudos científicos, por conseguinte, estão em desenvolvimento, atentamos ao fato de que os escopos dos artigos podem abranger as diversas áreas da Odontologia, contudo os manuscritos serão analisados e selecionados de acordo com as evidências científicas que estiverem sendo reconhecidas pela comunidade cientifica-acadêmica", explicou a editora, Pamella Recco Alvares.

Envie o arquivo junto da Declaração de Responsabilidade e da Transferência de Direitos Autorais assinada por todos os autores para o email revista@cro-pe.org.br até 18 de junho de 2020 (18/06/2020).


Confira as Normas para Publicação, Declaração de Responsabilidade e Transferência de Direitos Autorais aqui no site do CRO-PE (www.cro-pe.org.br), na aba PORTAL DA TRANSPARÊNCIA > ATOS NORMATIVOS > Revista Odontologia Clínico-Científica.

Acesse diretamente aqui: Clique aqui



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por