Conselhos de Odontologia em ação pela linha de crédito aos profissionais autônomos da Odontologia

Data publicação: 18/05/2020

“Nós não paramos de buscar apoio à categoria e, por dependermos da autorização do Governo Federal e dos Bancos, pressionamos os órgãos em busca de soluções. Esperamos que agora a linha de crédito seja, enfim, normatizada para auxiliar o profissional autônomo”, explicou Eduardo Vasconcelos, presidente do CRO-PE.

De acordo com o Conselho Federal de Odontologia, o Governo Federal pretende disponibilizar linha de credito especial para Cirurgiões-Dentistas autônomos por meio da Caixa Econômica Federal e já conta com equipe econômica estudando o cenário nacional de profissionais inseridos na medida. Com os atendimentos eletivos suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus desde março, a iniciativa é aguardada por todos.

Confira maiores informações via CFO: Clique aqui