Linha de Crédito para a Odontologia voltada à Pessoa Física através da AGE/Governo de Pernambuco já disponível!

Data publicação: 29/05/2020

Responsive image

"O CRO-PE está ao lado da categoria e sabe das dificuldades que todos estão passando. Estamos procurando, junto às esferas competentes, soluções que possam auxiliar na diminuição da crise para a categoria. Ainda aguardamos do Governo Federal a normatização da linha de crédito voltada ao profissional de saúde pessoa física. Mas, através do Governo do Estado de Pernambuco, conseguimos essa linha de crédito que, com certeza, irá ajudar aos profissionais PF neste momento", comentou Eduardo Vasconcelos, presidente do CRO-PE.


Linha de Crédito para a Odontologia voltada à Pessoa Física através da AGE/Governo de Pernambuco já disponível!


Como divulgado anteriormente, através da movimentação do CRO-PE, a AGE (Agência de Empreendedorismo de Pernambuco) e a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação do Governo do Estado de Pernambuco liberaram linha de crédito específica para a Odontologia que abrange a possibilidade de crédito à Pessoa Física, além da Pessoa Jurídica.


Com condições especiais, as oportunidades são voltadas aos profissionais mediante preenchimento de formulário disponível em www.cro-pe.org.br/linha-de-credito-pf.php (Clique aqui e acesse diretamente) a fim de solicitação de contato direto com o consultor da AGE.


Confira toda a documentação necessária nas imagens!


*Análise de crédito realizada pela AGE. Confira maiores informações aqui: http://www.age.pe.gov.br/linha-odontologia Clique aqui





© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por