Fique atento ao preenchimento do cadastro de cliente disponibilizado pela Agência de Empreendedorismo de Pernambuco - AGE

Data publicação: 03/06/2020

Responsive image

Fique atento ao preenchimento do cadastro de cliente disponibilizado pela Agência de Empreendedorismo de Pernambuco - AGE.

Para pessoas físicas é necessário, obrigatoriamente, informar os dados referentes ao campo DADOS DO EMPREENDEDOR, incluindo os DADOS DO CÔNJUGE, REFERÊNCIA CLIENTE e REFERÊNCIA BANCÁRIA.

Lembre de sinalizar a linha de crédito CAPITAL DE GIRO, além da carência de 6 (seis) meses; amortização de 30 (trinta) meses, totalizando 36 (trinta e seis) meses. Os juros são de 0,99a.m. e o valor também deve ser apresentado, até R$ 21.000,00 (vinte e um mil) reais.

No campo LEVANTAMENTO ECONÔMICO, o solicitante pessoa física apresentará comprovação de rendimento diretamente a AGE, oportunamente. Quanto às informações relacionadas às DECLARAÇÕES E AUTORIZAÇÕES, é necessário preencher com nome completo e número de inscrição no Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, CRO/PE.

Por fim, date e assine o documento.

Pronto, agora é enviar o formulário e aguardar contato de um dos consultores da AGE!


Clique aqui para acesso ao formulário



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por