Live no youtube com lançamento de pesquisa sobre o impacto da pandemia da COVID-19 para a prática profissional dos cirurgiões dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal de Pernambuco acontecerá em 09/06/2020! Saiba mais!

Data publicação: 05/06/2020

Responsive image

Na próxima terça-feira, 09 de junho de 2020, o grupo de pesquisa Gestbucal, em parceria com o CRO/PE, estará lançando pesquisa científica com o objetivo de avaliar o impacto da pandemia da COVID-19 para a prática dos profissionais de odontologia de Pernambuco. Através de uma transmissão ao vivo via canal do Youtube do Observatório de Saúde Bucal da UFPE às 18h, a discussão em torno da temática trará convidados e conta com a sua participação!

"Será enviado um questionário on-line (googleforms) para os cirurgiões-dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal *com registro atualizado* no CRO/PE. A partir dos resultados obtidos pela pesquisa, será possível gerar evidências acerca do processo de trabalho das categorias profissionais, e indicações de como esses profissionais poderão sua prática profissional no serviço público e privado e reduzir perdas com a paralisação de suas atividades", explicou Gabriela Gaspar, mediadora do encontro.

Ainda de acordo com ela, "as entidades profissionais e os governos poderão ter acesso a dados e informações que possam servir de insumo para o planejamento e reorganização dos serviços de saúde e dar o maior suporte ao trabalho desse profissional, buscando-se reorganizar a retomada do acesso a esses serviços".

Live (Transmissão ao vivo) no youtube!

Lançamento da Pesquisa "Impacto da pandemia da COVID-19 para a prática profissional dos cirurgiões dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal de Pernambuco"

Quando? 09/06/2020 (Terça-feira)

Hora: 18h

Local: Canal do Youtube do Observatório de Saúde Bucal da UFPE (observatoriosaudebucalufpe link: https://www.youtube.com/channel/UCGaWbA62H2mGEcx_lcEox_g/featured?view_as=subscriber)

Clique aqui e acesse diretamente o link




Curta, compartilhe e participe!



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por