A partir desta segunda-feira, 08 de junho de 2020, a Sede e as Delegacias Regionais do CRO-PE funcionarão apenas com agendamento prévio dos atendimentos.Saiba mais aqui!

Data publicação: 08/06/2020

Responsive image

A partir desta segunda-feira, 08 de junho de 2020, a Sede e as Delegacias Regionais do CRO-PE funcionarão apenas com agendamento prévio dos atendimentos.

Em tempos de adequações a uma nova rotina, o CRO-PE vem atualizando a sistemática dos atendimentos presenciais nas suas Unidades a fim de garantir o respeito às normas de biossegurança e a segurança de todos os envolvidos.

Para isto, estamos disponibilizando um sistema de agendamentos, via site do CRO-PE, para os atendimentos. O mesmo já se encontra disponível!

Confira o passo a passo de como realizar o seu agendamento:

Passo 1: Entre no site www.cro-pe.org.br e, na página principal, clique na aba Serviços;

Passo 2: Na aba serviços, você verá a opção "Agendamento". Clique nela.

Passo 3: Esta página estará disponível para que você complete o cadastro exigido com informações importantes. Preencha os campos.

Passo 4: No final do formulário, você poderá optar pela escolha do atendimento ao setor/atividade pretendida junto ao Regional diretamente na área "Agendamento". Escolha a opção desejada.

Passo 5: Logo após, o campo "Local de Atendimento" deverá ser marcado. Nele, as opções da Sede, no Recife, e das Delegacias Regionais (Caruaru, Serra Talhada e Petrolina) poderão estar disponíveis para algumas modalidades de atendimentos e em outras não.

- Agendamentos para RECEPÇÃO/PROTOCOLO de documentação aos setores: Os serviços do CRO-PE de inscrição, cobrança (pagamentos), entre outros, estarão disponíveis para os agendamentos presenciais em todas as Unidades mediante o agendamento com a RECEPÇÃO. Ou seja, caso você deseje serviços junto aos setores do CRO-PE, a entrega da documentação para os mesmos se dará exclusivamente no setor de Recepção, sendo o agendamento para o setor de recepção o indicado.

- Agendamentos para ASSESSORAMENTO CONTÁBIL e/ou JURÍDICO: Os agendamentos para assessoramentos contábil e jurídico acontecerão exclusivamente na sede no Recife, em todas as quartas-feiras úteis, com a manhã voltada aos atendimentos contábeis e a tarde aos atendimentos jurídicos. Você poderá marcar ambos os atendimentos, caso deseje. Entretanto a marcação deverá ser realizada para cada um deles. A documentação aqui será a que você trará, não havendo instrução prévia neste caso.

Passo 6: Agora chegou a hora de escolher a data e o horário disponíveis para o atendimento.Fique atento: as opções de dias aparecerão para que você opte por um deles e, automaticamente, os horários disponíveis referentes à opção desejada aparecerão como opção.

Passo 7: Pronto! Feito isto, basta clicar em “Enviar formulário” e aguardar a confirmação que aparecerá em tela. Você também receberá um e-mail informando do agendamento pelo e-mail que cadastrou no formulário. Fique atento a caixa de entrada, lixeira e spam dele!

Atenção: O agendamento presencial acontecerá apenas no dia e horário marcado, tanto na sede, no Recife, como nas Delegacias Regionais. É importante, também, que caso a referida atividade demande uma documentação específica, a mesma esteja completa no ato do atendimento, uma vez que a mesma é imprescindível para o andamento da solicitação presencial. A falta de documentação poderá acarretar em uma nova marcação de atendimento e, consequentemente, maior tempo de retorno da solicitação.


Consulte a documentações no site www.cro-pe.org.br - aba Serviços - aba Documentos para atendimento.

Dúvidas acerca da documentação exigida para o seu atendimento? Contate diretamente o setor (segunda a sexta-feira, das 8h às 16h):

WhatsApp Inscrição: (81) 98835-1207

WhatsApp Pagamentos/Cobrança: (81) 98835-1210

WhatsApp Delegacia Regional de Caruaru: (81) 98835-1093

WhatsApp Delegacia Regional de Serra Talhada: (81) 98639-0473

WhatsApp Delegacia Regional de Petrolina: (81) 98639-0474

WhatsApp Setor de Ética: (81) 98835-1211

WhatsApp Fiscalização CRO-PE: (81) 98835-1214


Clique aqui e acesse diretamente a área de agendamentos



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por