O presidente da Comissão de Ensino do CRO-PE, Dr. Gustavo Godoy, fala sobre o Ensino da Odontologia à Distância em vídeo divulgado pelo Regional.Confira!

Data publicação: 26/06/2020

O presidente da Comissão de Ensino do CRO-PE, Dr. Gustavo Godoy, fala sobre o Ensino da Odontologia à Distância em vídeo divulgado pelo Regional. A modalidade EaD em Odontologia já vem sendo discutida pelo CRO-PE e a Comissão junto às coordenações de graduações, representações acadêmicas, entre outros, tendo também sido divulgada nota com manifestação contrária ao Ensino à Distância no início de 2020.

Em tempo: O Conselho Federal de Odontologia oficiou na quarta-feira, dia 17 de junho, o Ministério da Educação e busca na justiça impedir o estágio na modalidade EaD em Odontologia, conforme prevê a Portaria MEC nº 544/2020. Na prática, a normativa permite a substituição de estágios presenciais e atividades práticas que exigem o uso de laboratório, durante a pandemia de COVID-19. Leia mais aqui

Confira o vídeo do presidente da Comissão de Ensino do CRO-PE, Dr. Gustavo Godoy, sobre o Ensino da Odontologia à Distância: Clique aqui