CRO-PE e Apevisa discutem os requisitos básicos em termos de Equipamentos de Proteção Individual e normas de biossegurança gerais que os serviços odontológicos devem apresentar a fim de funcionamento seguro. Leia mais!

Data publicação: 26/06/2020

Responsive image

Na manhã desta sexta-feira, 26 de junho de 2020, o CRO-PE esteve reunido com o Diretor da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Josemaryson Bezerra, discutindo os requisitos básicos em termos de Equipamentos de Proteção Individual e normas de biossegurança gerais que os serviços odontológicos devem apresentar a fim de funcionamento seguro.

De acordo com o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, a ideia é que haja a padronização no Estado. "Enviamos a proposta para a Apevisa a fim de ser discutida com as Vigilâncias Municipais os pontos abordados, todos embasados em evidências científicas, e estamos agora aguardando o retorno do Órgão para construção de Portaria e Nota Técnica."

O tesoureiro do Regional, Adelmo Aragão Neto, e o chefe do setor de fiscalização, Vitor Souto Maior, também estiveram presentes na reunião.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por