Doações dos kits continuam acontecendo: Salgueiro também recebeu os Equipamentos de Proteção Individual

Data publicação: 16/07/2020

A doação dos dois mil kits de Equipamento de Proteção Individual pelo CRO-PE aos profissionais atuantes na Rede Pública Estadual segue acontecendo!

No início de julho a coordenação de saúde bucal de Salgueiro recebeu os 50 kits com dois Equipamentos de Proteção Individual (uma (01) máscara PFF2 (3M) e um (01) avental 40g) para serem distribuídos aos profissionais da Odontologia atuantes na rede pública municipal.

A entrega foi realizada ao Coordenador de Saúde Bucal, Leandro Parente de Carvalho, pelo Delegado do CRO-PE na Região, Everaldo Monteiro (VII Geres).

"Nós da cidade de Salgueiro agradecemos imensamente por todo apoio que o nosso Conselho de Odontologia na pessoa de Eduardo Ayrton vem nos dando, seja na capacitação com cursos, seja na vistoria das nossas unidades sugerindo-nos adequações de estrutura, seja no fornecimento de EPI, como agora que recebemos essa doação tão valiosa do Conselho que mostra que está realmente preocupado com a sua classe. Agradeço como cirurgião dentista e como coordenador de saúde bucal do município de salgueiro e como coordenador do centro de especialidades odontológicas do município", registrou Leandro Parente de Carvalho, Coordenador de Saúde Bucal.

Você pode conferir as entregas já realizadas a outros municípios nas nossas publicações anteriores.