A doação dos kits com Equipamentos de Proteção Individual também aconteceu em Arcoverde!

Data publicação: 29/07/2020

Responsive image

30 kits de Equipamentos de Proteção Individual foram entregues à Coordenação de Saúde Bucal de Arcoverde, com cada um contendo uma (01) máscara PFF2 (3M) e um (01) avental 40g, para serem disponibilizados aos profissionais do município.



A entrega foi realizada pelo Delegado do CRO-PE na Região (VI Geres), Hélder Magalhães, à coordenadora Keyla Querino.



"Nós que fazemos a Saúde Bucal de Arcoverde sempre contamos com a parceria do CRO-PE e, agora, nesse momento de retorno aos atendimentos eletivos, não seria diferente. Foi de fundamental ajuda os EPIs que recebemos para proteção dos nossos profissionais", comentou Querino.



AÇÃO - Dois mil kits de Equipamentos de Proteção Individual vem sendo doados pelo CRO-PE aos profissionais atuantes na Rede Pública Estadual, com cada kit contendo dois Equipamentos de Proteção Individual (uma (01) máscara PFF2 (3M) e um (01) avental 40g. Através de Comissão criada pelo Regional, houve avaliação acerca dos locais onde havia maior necessidade, no momento, de recebimento de Equipamentos de Proteção Individual, levando em conta a quantidade de profissionais trabalhando em triagem frente à COVID-19 e o número de casos totais no município. Diversos municípios já receberam os EPIs. Você pode acompanhar as entregas já divulgadas aqui nas nossas redes sociais.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por