O Município de Araripina também recebeu kits de Equipamentos de Proteção Individual doados pelo CRO-PE!

Data publicação: 30/07/2020

Responsive image

Os profissionais de Araripina, na IX Gerência Regional de Saúde, também receberam a doação dos kits de Equipamentos de Proteção Individual advindos de ação realizada pelo CRO-PE em prol de auxílio ao atendimento seguro em tempos de Pandemia.


30 kits de EPIs chegaram ao município agora em julho e foram entregues à Coordenadora de Saúde Bucal, Jordana Oliveira, e àSecretária Municipal de Saúde, Roberta Falcão, pela Delegada do CRO-PE na Região, Denise Diniz.


"Queria agradecer ao CRO pela doação dos kits. A Prefeitura de Araripina e a Secretaria de Saúde, em nome de todos os profissionais de Odontologia e dos demais também, agradece essa participação do Conselho", comentou Roberta Falcão.


AÇÃO - Dois mil kits de Equipamentos de Proteção Individual vem sendo doados pelo CRO-PE aos profissionais atuantes na Rede Pública Estadual, com cada kit contendo dois Equipamentos de Proteção Individual (uma (01) máscara PFF2 (3M) e um (01) avental 40g. Através de Comissão criada pelo Regional, houve avaliação acerca dos locais onde havia maior necessidade, no momento, de recebimento de Equipamentos de Proteção Individual, levando em conta a quantidade de profissionais trabalhando em triagem frente à COVID-19 e o número de casos totais no município. Diversos municípios já receberam os EPIs. Você pode acompanhar as entregas já divulgadas aqui nas nossas redes sociais.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por