CRO-PE lança campanha Todos Têm Direito a Sorrir em Rádios e Outdoors

Data publicação: 14/10/2020

Responsive image

O Conselho lança Campanha voltada à população veiculada em emissoras de rádio e em outdoors espalhados na Região Metropolitana do Recife e em Caruaru para orientar a população sobre a presença da Odontologia no SUS e do retorno aos atendimentos eletivos com todas as medidas de segurança preconizadas.


A Odontologia vem passando por diversas alterações nas suas atividades e a iniciativa do CRO-PE fortalece a atuação dos profissionais principalmente durante a retomada do atendimento odontológico.


A Campanha contempla:


- Disponibilização de outdoors em locais com grande fluxo de trânsito, a fim de orientação à população sobre a existência dos tratamentos odontológicos no Sistema Único de Saúde.

- A distribuição, via rádios, de informe sobre o retorno dos atendimentos eletivos, lembrando aos pacientes todo o conhecimento técnico do Cirurgião-Dentista de acordo com as medidas de biossegurança preconizadas. O informe é veiculado na Rádio Recife e Rádio Jornal, esta com transmissão para as praças do interior do Estado (Caruaru, Pesqueira, Limoeiro, Petrolina e Garanhuns). Também está sendo veiculado na Rádio Nova FM 98,5 - Goiana.


O recado é que o Cirurgião-Dentista está preparado e disponível para cuidar da saúde da população.


#TodosTêmDireitoASorrir
#Odontologia
#MêsDoDentista
#CROPE
#OdontologiaPernambuco



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por