Campanha Odontologia sempre bem protegida, para bem proteger - Conheça mais!

Data publicação: 22/10/2020

Neste momento, os esforços do Sistema Conselhos de Odontologia estão voltados para informar a população sobre o conhecimento técnico dos profissionais de Odontologia (Cirurgiões-Dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal) para lidar com ambientes de alto risco.

Desde o início da pandemia, o Sistema Conselhos divulgou recomendações específicas para garantir maior segurança nos procedimentos odontológicos, considerando os cuidados no ambiente clínico, pelo Cirurgião-Dentista, pela equipe auxiliar e pelos pacientes. Neste novo momento da pandemia, a retomada segura do atendimento odontológico é prioritária. O maior desafio é informar a sociedade sobre as medidas essenciais adotadas: protocolos de prevenção, desinfecção e limpeza dos ambientes, instrumentos e equipamentos, bem como das demais recomendações inerentes ao cuidado relacionado à transmissão do vírus.

Acesse o site www.cfocontraocoronavirus.com.br clicando aqui e conheça a campanha!

“Odontologia – Sempre bem protegida, para bem proteger”

#CampanhaCFO #BemProtegidaParaBemProteger #SaudeBucal #Odontologia #CFO #SistemaConselhos #ConselhosDeOdontologia #OdontologiaValorizada #OdontologiaFortalecida