"Odontologia – Sempre bem protegida, para bem proteger" - Acesse mais sobre a Campanha aqui!

Data publicação: 26/10/2020

A biossegurança no atendimento Odontológico abrange quatro agentes essenciais: cuidados a serem adotados no ambiente clínico, pelo Cirurgião-Dentista, pela equipe auxiliar e pelos pacientes. Muito além do preparo profissional para lidar com ambientes de alto risco biológico, os profissionais de Odontologia também exercem papel fundamental no esclarecimento de dúvidas ao paciente e seus acompanhantes, sobre a prevenção da propagação do vírus e de doenças contagiosas, o que incluem cuidados pós-atendimento odontológico, para evitar assim, a transmissão do vírus aos familiares no ambiente residencial.

Para participar da campanha do Sistema Conselhos de Odontologia, basta visitar o portal www.cfocontraocoronavirus.com.br clicando aqui e ter acesso ao conteúdo disponível.

“Odontologia – Sempre bem protegida, para bem proteger”

#CampanhaCFO #BemProtegidaParaBemProteger #SaudeBucal #Odontologia #CFO #SistemaConselhos #ConselhosDeOdontologia #OdontologiaValorizada #OdontologiaFortalecida