Segunda fase da campanha “Odontologia – Sempre bem protegida, para bem proteger”

Data publicação: 03/11/2020

Começa hoje, dia 3 de novembro, a segunda fase da campanha “Odontologia – Sempre bem protegida, para bem proteger”, com o objetivo de reforçar o conhecimento da população acerca do preparo profissional do Cirurgião-Dentista e equipe (Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal e em Pro) para o atendimento odontológico.

A iniciativa é em favor da valorização da categoria, pelo fortalecimento da biossegurança na Odontologia e contra a desinformação neste momento de retomada do atendimento odontológico.

Acesse o site www.cfocontraocoronavirus.com.br clicando aqui conheça a campanha e participe!

#CampanhaCFO #BemProtegidaParaBemProteger #SaudeBucal #Odontologia #CFO #SistemaConselhos #ConselhosDeOdontologia #OdontologiaValorizada #OdontologiaFortalecida