Reunião para discutir ações integradas para criação de um marco Regulatório da Odontologia Suplementar no sistema Conselho

Data publicação: 19/11/2020

Aconteceu ontem, dia 18 de novembro, em Goiás, reunião com Tessa Botelho, representante do Conselho Federal de Odontologia, e representantes dos Conselhos Regionais, Julio Cesar Gomes Bezerra (CRO-GO), Igor Morais (CRO-PE), Outair Bastazini e Marcos Henrique Silva Santos (CRO-RJ) e Raphael Mota, Celso Guimarães e Ronaldo Radicchi (CRO-MG).

O objetivo do encontro foi discutir ações integradas para criação de um marco Regulatório da Odontologia Suplementar no sistema Conselho, visto que é necessário o diálogo e entendimento entre todas as partes representantes para discutir eticamente o sistema de precificação, qualidade de atendimento e relações contratuais.